terça-feira, 14 de julho de 2015

Vamos fechar uma porta… mas, mantemos a janela aberta


Pois é… nada dura para sempre… E a nossa loja no Porto não é excepção. :) Talvez um fim mais antecipado do que o desejado, mas... é mesmo assim.

Mas, atenção!, se é cliente do nosso site, a nossa loja online continua a funcionar normalmente! Com novidades, promoções, ideias novas, etc. Por isso, se ainda não é cliente online ou se não recebe as nossas noticias, inscreva-se já no nosso site!!!

Quanto aos nossos queridos clientes e amigos da loja no Porto, têm até 31 de julho para nos vir fazer uma visita. Como habitual, vamos estar abertos entre as 10h e as 19h, agora com pausa para almoço das 13h às 14h, de segunda a sábado.

A quem nos fez companhia na loja durante estes 8 anos, esperamos sinceramente ainda ver pelo menos mais uma vez! Ao longo de todo o mês temos saldos (como é normal nesta altura do ano) e uma promoção muito especial: 15% de desconto para todos os clientes que tinham cartão de fidelidade.

O que levanta uma questão: o que podem fazer com os cartões de fidelidade que não completaram? Estes não são válidos para compras online… 

Claro que pensamos nisso! :) Por cada carimbo que tenham no cartão, descontamos 3€ em compras superiores a 30€ na nossa loja. Não acumula com a promoção dos 15% que substitui o cartão de fidelidade mas acumula com saldos ou outras promoções.

Quanto à loja online, tudo se mantêm idêntico. A partir de Agosto, naturalmente o nosso foco vai ser apenas aqui, e vamos trabalhar para lhe trazer todos os dias uma loja melhor, mais eficiente e que seja a sua melhor opção para compras de scrapbooking e afins.

Tem sugestões de como podemos melhorar o nosso site, atendimento, etc? Queremos ouvir as suas ideias! Envie-nos um email com as suas sugestões e comentários para info@lembrancassoltas.pt.


Ah, e claro, o nosso contacto telefónico não muda! O 220 500 084 faz parte da nossa identidade.;)

Até breve, 
Claudia Vieira

8 comentários:

  1. Fiquei em choque!!Estou sem palavras! :( :( :(

    ResponderExcluir
  2. Embora seja cliente online fico com pena de ver mais uma loja fechar portas no entanto, o importante é continuar a trabalhar e decerto melhores dias virão.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. estou em choque...é só mais um sinal da agonia lenta provocada pelas máquinas em detrimento do que humanamente nos caracteriza...amigos e familiares o mais longe possível, afectos e sentimentos por facebook, prazeres e hobbies online...no fim solidão, muita solidão...é o que nos resta frente ás grandes máquinas que são os computadores e no fim para conquistar o QUÊ?? Comprar online sem ver realmente, sentir, tocar, cheirar...nãaaa...dá para desenrascar situações mas não é a maesma coisa...isso não...por isso fica a muita humana esperança de ocorrer nesta situação uma reviravolta e que possamos a olhar nos olhos, e sorrir cara a cara que nunhuma ambição deverá destruir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pascuela, permita-me Concordar plenamente com o seu comentário! Haveremos de continuar a encontrar soluções! Eu vou abrir na próxima semana, um pequeno espaço que, mais do que para vendas, possa ser um "ponto de encontro" para trocar experiências, "tocar", cheirar, ver!!!! Para mim o contacto pessoal precisa ser privilegiado e assim o farei enquanto puder. Coragem, força e esperança em dias melhores. Beij de coração

      Excluir
  4. É verdade, nada dura para sempre e não ser a "lembrança" (enquanto a tivermos) de tudo que vivemos. Mas, uma porta fecha-se e abre-se uma janela e é muito bom que assim seja. Espero continuar em contacto convosco e desejo as maiores felicidades nesta nova etapa.
    Até breve!
    Beij de coração

    ResponderExcluir
  5. Também tenho muita pena....fechar as portas é sempre muito triste! Eu nunca conheci a vossa loja porque moro em Lisboa e sou cliente online mas sempre pensei ir ao Porto visitar-vos porque não há nada melhor que ver, mexer, tirar dúvidas.... Claro que vou continuar a ser vossa cliente e espero continuar a receber as encomendas sempre com um atendimento de excelência. Até breve!
    Ana A. Lima

    ResponderExcluir