quinta-feira, 9 de abril de 2015

Claudia Vieira - E então, como vai a vida?

Boa tarde!

Já lá vão quase 6 meses desde o nascimento da Bruna, e por aqui tudo mudou. :) Embora ainda não esteja a trabalhar, trabalhar já voltei a fazer algumas das coisas que fazia antes. Os dias são passados entre fraldas, leite, papa... e já com papéis e carimbos, nem que seja a altas horas da noite... :)


Até já vejo oportunidades que sinto que não posso perder :) Por exemplo... não resisti a organizar para este sábado um evento de última da hora com os novos carimbos do Tim Holtz e da Wendy Vecchi! :) Não podia deixar esta chegada passar em branco! Por isso se puderem juntem-se a mim. Podem ver todas as informações aqui. É super em cima da hora, mas esperamos que consigam aproveitar!



Numa "onda" completamente diferente, para a próxima semana estou a preparar um workshop de mini-álbum que me está a dar um gozo tremendo! É feito com os papéis da Papermania, Simply Floral, e está com um toque "à Cath Kidston", uma marca inglesa das minhas favoritas. Esta marca anda muito em voga, embora eu seja fã há anos!!!  O mini-álbum vai ter 6 folhas/ 12 paginas, cada folha com um bolso e ainda podem acrescentar mais páginas mais tarde. Podem colocar confortavelmente fotos de 10x15cm no álbum. Para mais informações e para se inscreverem, vejam aqui.


Por fim, queria dizer-vos que já está disponível na nossa canal do youtube a gravação integral da primeira sessão de Me, Myself and My Stamps que fizémos no fim do mês passado. Este fim de semana também vamos transmitir em direto, por isso, também podem inscrever-se para verem a transmissão aqui.




Ahhhh... ok, afinal tenho mais duas coisas para vos dizer: temos promoções em tudo o que é arrumação para ajudar nas febres de limpeza da Primavera ;) e temos montes de Novidades sempre a chegar. Visitem-nos!!!


E convosco, como vai a vida? :)

Beijinhos,
Claudia

2 comentários: