segunda-feira, 13 de abril de 2015

Claudia Vieira - Dizem que é moda...

Bom dia, 

Estava ontem a ver o jornal da noite (e hoje a ouvir as noticias na rádio de manhã), eis senão quando uma noticia me chama a atenção... Então não é que os livros de colorir para adultos estão na moda??? :) Eia... Finalmente uma moda à minha moda! 

Mas é claro que eu gosto de ser diferente (manias!) e por isso adoptei a minha própria versão de livros para colorir... Chama-se Art Journaling :P E para além de colorir, antes crio o padrão. Dupla diversão!!!! :D

Se assistiram à demonstração (ou ao video) Me, Myself and My Stamps de que vos falei na semana passada o exemplo que eu mostro no caderno/ "journal" é exatamente isso, um padrão para que eu criei para depois colorir. 

Desafio-vos a criarem as vossas páginas para colorir! Caderno, tesoura, 2 ou 3 carimbos, papel de rascunho para criarem "máscaras", tinta de carimbo permanente, e lápis ou canetas para colorir... não precisam de muito mais.

Se quiserem mais ideias e sugestões neste tópico digam-nos! Comentem neste post ou no facebook a pedirem e digam o que mais gostariam de ver.

Por fim, por hoje, obrigada a quem assistiu à demonstração Especial Stampers Anonymous, do último sábado! Esperamos em breve disponibilizar o video também. Para já fica aqui uma foto do que fomos demonstrando (no meio da confusão que é sempre a minha mesa de trabalho...).


Ahhhh... e ia-me esquecendo!!! (como é que é possível???) Novidades!!!!! Sempre novidades!!!! :) Para já, como nós gostamos: em cima da mesa, acabadinhas de chegar! Ainda não está de carteira ao ombro para vir à loja? Do que está à espera? ;)


Beijinhos e até breve!
Claudia

Um comentário: