quinta-feira, 12 de março de 2015

Debi Adams - Just a Little Tidbit...

Well i thought today I would share a little bit about me.

Hoje pensei em partilhar um pouco mais sobre mim.




Let's see, outside of crafting my favorite thing to do is garage and estate sale hunting.  I am going to say I am a "purveyor of fine goods" rather than a hoarder.  That is such a naughty word...lol!  The above pic is what i seem to have a fascination with collecting.

Fora do mundo de "crafts" uma das minhas coisas favoritas é visitar vendas de garagem. Direi que sou uma "coleccionadora de artigos requintados" em vez de uma coleccionadora de tralhas. Essa é uma palavra tão negativa... lol ! A foto acima são as coisas que me fascina coleccionar.



These vintage pieces also seem to be an "issue", i mean a beautiful collection.  When I visited Claudia over a year ago, i got her to go to one of her flea markets (Vandoma). What a fun place!  If you have never been, it's time to go!  It's a real treasure hunt.  The flea market that runs along the river is absolutely fantastic!  

Of course, some of these things feed into cardmaking. So I challenge you all to do something  different, go out of your comfort zone and explore!  What are you waiting for?

Estas peças vintage são um "issue", quero dizer, uma bela coleção. Quando visitei a Claudia, à mais de um ano atrás, consegui que fosse comigo visitar uma feira da ladra (Vandoma). Mas que lugar divertido! Se você nunca foi, está na hora de ir! É uma verdadeira caça ao tesouro. A feira da ladra (feira da Vandoma) que decorre ao longo do rio é absolutamente fantástica! 

É claro que algumas destas coisas podem ser usadas nos cartões e postais que fazemos. Assim eu desafio-vos a fazer algo diferente, sair da zona de conforto e explorar! O que estão à espera?

Debi

PS - Querem saber mais sobre a Debi e a sua paixão? Vejam o post que colocou hoje no seu blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário