quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Marisa Figueiredo - Journal Box

Decidi que este ano ia ter sempre comigo algo que pudesse usar para escrever, desenhar, pintar, planear, etc. Algo portátil, adequado a qualquer viagem, seja ela longa ou curta. Estou decidida a relatar muito mais e adicionar estes relatos ao meu Scrapbooking. Seja num comboio, passeio de fim de semana ou ferias com a família - há sempre algo que merece ser escrito!

Tinha uma caixa de madeira em formato de livro e foi este que me inspirou para este projecto. Um livro especial, com muitas surpresas lá dentro. Fiz também um Journal que cabe dentro desta caixa-livro. E arranjei umas "engenhocas" para segurar e guardar algumas canetas, lápis, cola, distress inks, etc., ou seja o essencial para eu ir preenchendo o meu Journal sempre que eu quiser!

Veja o passo-a-passo do projecto da Marisa Figueiredo aqui.

Todos os produtos utilizados pela Marisa Figueiredo no passo a passo do seu projeto têm 15% de desconto. Coloque "MAF" nos comentários da sua encomenda para ter direito a esta oferta.


Um comentário: