quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Video - Passo a passo cartão Monsters Hugs

Partilhamos um video com o passo a passo do cartão Monters Hugs, elaborado pela designer Chari Moss com carimbos e cortantes da Lawn Fawn. O resultado ficou fantástico.



Passo a passo:

1 - Com o papel Distress Speciality Stamping Paper crie um fundo utilizando as tintas Distress Ink Chipped Saphire e Seedless Preserves. 

2 – Recorte uma esfera grande para fazer de lua e uma forma de colina com o cortante Stitched Hillside da Lawn Fawn. Pinte também com Distress Ink. Depois de pintados os elementos, cubra com glossy accents para aderir o glitter. Na lua utilize o Distress Glitter Clear Rock Candy e na colina o Distress Glitter Pumice Stone.

3 – Carimbe todos os monstrinhos desejados do carimbo Monster Mash da Lawn Fawn. Pinte-os criando efeitos de cor com várias tonalidade do mesmo espectro com recurso a Lápis Spectrum Noir, Blender Solution e Paper Stumps, uma técnica muito simples e eficaz de dar um toque profissional aos seus trabalhos. 

4 - Corte as figuras utilizando o cortante condizente Monster Mash e para a árvore recorte com o cortante Sweater Weather. E cole todos os elementos no seu cartão.

5 – Coloque os toques finais adicionando um banner com mensagem, stickles e carimbe algumas estrelas no cartão. Para terminar pode colocar “wiggle eyes” nos seus monstrinhos para um toque especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário