quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Marisa Figueiredo - Layout "Rei da Casa"

É com muito orgulho e entusiasmo que falamos da nova Design Team do Mais tu!!!!!

Esta semana apresentamos a terceira Designer da nossa nova Design Team: Marisa Figueiredo.



Olá, sou a Marisa Figueiredo, mais conhecida pela Carocha. Nasci na África do Sul, mas agora estou a viver numa pequena aldeia de Águeda. Sou casada e tenho agora 2 filhos.

Faço Scrapbooking desde 2005, ano em que me casei, e desde então a paixão pela preservação de memorias levou a conhecer e aprender mais e mais. Hoje, adoro ensinar a arte e é um prazer espalhar o Scrapbooking pelo país todo.

Adoro mini álbuns, layouts e mixed media. Gosto do estilo Shabby Chic mas também do estilo limpo e simples. Como Designer da Lembranças Soltas, espero inspirar-vos durante os próximos meses!


O meu projeto deste mês : Layout "Rei da Casa"

Tinha esta foto do meu filho num “trono de Rei”, mas as cores da foto faziam-me lembrar muito o Outono. 
A foto até foi tirada mesmo no final do verão, onde já se via o Outono a chegar. 
E por causa das suas cores, tive que “embrulhar” a foto com folhas caídas do Outono.

Veja o passo-a-passo do projecto da Marisa Figueiredo aqui.

Todos os produtos utilizados pela Marisa Figueiredo no passo a passo do seu primeiro projeto têm 15% de desconto. Coloque "MAF" nos comentários da sua encomenda para ter direito a esta oferta.
Não percam todas as semanas um novo projeto cheio de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário