quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Irene Mendes - Halloween Card

Como dissemos a semana passada, o Mais tu! tem uma nova Design Team!!!!!

Esta semana apresentamos a segunda Designer da nossa nova Design Team: Irene Mendes.


Chamo-me Irene Mendes, nascida em Matosinhos numa terra piscatória do Distrito do Porto. Sou casada com um marido maravilhoso e não tenho filhos, no entanto tenho uma cadela Rottweiler de nome XICA e um lindíssimo gato de raça Sokoke chamado Pimentinha, e que simplesmente os adoro.

No meu trabalho secular sou Secretária de Direcção e encontro-me em Lisboa desde 2011. Uma das minhas paixões é a Informática e a Fotografia.

Card Making e Scrapbooking são os meus hobbies preferidos.

Aqui neste blogue vou tentar mostrar a minha grande paixão por papel, por pintura de carimbos, por texturas, por cores, por vintage "digital paper", por fotografia e desenhos estilizados e por Scrapbooking. Adoro fazer cartões e convertê-los em pequenas obras de arte. Espero vos inspirar!!!!"

Blog.: http://irenemendes72.blogspot.pt
Facebook.: https://www.facebook.com/irene.mendes.501
YouTube.: https://www.youtube.com/channel/UCl6MG0uB5b5irwviXyqdn8Q

O meu projeto deste mês : Halloween Card

Na verdade em Portugal não se festeja intensamente a Festa do Halloween, visto ser festa típica que acontece nos países anglo-saxónicos, com especial relevância nos Estados Unidos, no entanto as brincadeiras, as guloseimas e as fantasias das crianças, deram-me alguma inspiração para recriar este cartão… assim como de usar cores que habitualmente não uso, como o Laranja, o Preto, o Verde e o Roxo, é sempre uma ótima oportunidade….
Espero que gostem…



Veja o passo-a-passo do projecto da Irene Mendes aqui.

Todos os produtos utilizados pela Irene Mendes no passo a passo do seu primeiro projeto têm 15% de desconto. Coloque "IRM" nos comentários da sua encomenda para ter direito a esta oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário