quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Claudia Vieira - Art Journaling

Olá!

Já lá vai algum tempo sem dar notícias... ;)

Hoje venho falar-vos de Art Journaling. Uma técnica divertida que me permite exprimir o meu dia-a-dia, o que gosto, o que me inspira, o que me motiva... enfim, o que me vai na alma! 

Nos meus tempos de adolescente não passava sem o meu diário. LOL... Tão distante que já nem me lembro! Agora, temos as modernices dos blogs mas... prefiro não expor a tal da alma à internet. :) 

Mas, mais do que escrever, preciso de algo mais que me complete! Preciso que, para que o "quadro" fique completo, tenha a cor certa, a frase certa, a imagem certa... E seja mais divertido do que escrever!

Para o dia-a-dia banal... basta-me "um quadradinho".

E assim surge a minha paixão pelo Art Journaling que finalmente venho partilhar convosco! Para aprenderem tudo, juntem-se a mim no primeiro workshop, já este dia 27 de Setembro!



Vamos fazer uma página idêntica à da imagem (mas para Outubro, não Setembro), vou mostrar-vos duas versões, apresentar ideias para preencherem o dia-a-dia, e apresentar ideias para outro tipo de páginas de Art Journaling.

Temos duas opções para se inscreverem neste workshop: com ou sem materiais incluídos. A grande novidade: O workshop vai estar disponível online* nesse dia para quem não nos pode visitar!!!

E ainda!!!! (ehehe... versão comercial de tv) Para todos os que comprem a workshop sem materiais incluídos, desfrute de um desconto especial de 25%** em todos os artigos da lista de material. Válido desde que completa a inscrição até ao dia do workshop!!!

Mais informações sobre o workshop aqui.

E, por agora, é isto... mais notícias em breve. :) 

Fico à espera de noticias e comentários vossos. Desde que perdi a minha bola de cristal, a vossa opinião é essencial! Ajudem-me a melhorar a nossa Lembranças Soltas!

Beijinhos
Claudia 

Nota: * O workshop online apenas está disponível na opção sem materiais incluídos.
Nota: ** O desconto especial de 25% não acumula com outras promoções ou cartão de fidelidade. Disponível para clientes online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário