sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Gabriela Amorim - Zeus, O todo Poderoso!

Olá!

Em primeiro lugar, quero agradecer à Cláudia pelo enorme prazer que foi pertencer à Design Team das Lembranças Soltas. Por mim continuaria até perder a sensibilidade nos dedos ou então ficar cegueta:)

Mas compreendo que tenha que haver mudança e eu estou super empolgada para conhecer a nova "fornada" :)

Embora tenha levado a minha tarefa muito a sério, nunca senti a Design Team como um trabalho, mas como um enorme prazer mensal :)

Obrigada :)  Fizeram sentir-me como parte de uma família muito especial.

Em segundo lugar, vou falar-vos do meu projeto deste mês, o meu ZUZU. Pois é verdade, com 43 anos decidi adotar um gatito. O meu Zeus é um gato maravilhoso, meigo, brincalhão e uma companhia maravilhosa. RECOMENDO!

LOL..já vou em 2..... :)


Esperemos que gostem!

Vejam o passo a passo deste projecto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário