sexta-feira, 7 de março de 2014

Gabriela Amorim - "Ò tempo volta para trás"



Olá a todas e todos....

Sempre fui uma pessoa com memória de elefante, mas com o passar do tempo tenho vindo a notar uma certa nebulosidade no que diz respeito à memória mais recente. Podemos chamar-lhe uma amnésia seletiva.

Como diz sabiamente a minha irmã, a idade é muito aborrecida (palavra escolhida com muito cuidado, uma vez que não posso utilizar a que realmente me apetece).

E se sempre fui disléxica, agora com a falta de memória é a desgraça total. Por isso, datas de aniversário são um problema gravíssimo para mim. Ferramentas como telemóvel ou Facebook não me ajudam. Na primeira não posso carregar dados pois não sei o ano de nascimento de todas as pessoas, na segunda não consigo instalar a aplicação “Calendário”.

A solução encontrada até à data foi o registo numa folha de Excel, que eu esqueço de consultar!!!!

A melhor forma, para mim, de avivar a memória é colocar algo na porta do meu frigorífico. Porta que frequento várias vezes ao dia J

Sendo assim decidi fazer cartões mensais com o registo de todos os aniversários para aí colocar e consequentemente o álbum para guardar tais cartões.

Beijinhos

Podem seguir o Passo a passo aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário