terça-feira, 11 de março de 2014

Andreia Nunes - Cute mini album...


Ora então olá de novo...

Tantas coisas que mudaram desde a ultima vez...
Já temos sol, Primavera a chegar e começa a dar aquela vontadinha de ter muita cor para dar alegria!!!

Desta vez o desafio era criar um mini álbum...
Como eu, para além de fã de scrapbook, sou amiga do ambiente (tenho dias...), nada melhor que reciclar as velhas caixas de fósforos que serviram para acender a tão adorada lareira durante todo o inverno.
E desta feita saiu esta fofura que espero que gostem.

Eu decidi decora-lo com frases, umas famosas e outras nem por isso, mas poderia ter optado por fotos, recordações ou outras tantas coisas que me desse na telha...

Espero que se divirtam tanto quanto eu na realização deste projeto.

Beijocas,

Andreia


Podem ver o Passo a passo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário