sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gabriela Amorim - Love Love Love - Scrap Girls :)



Ponto de situação: Mês Fevereiro, frio de rachar, chuva de molhar e época designada, oficialmente, ao amor.

Há três anos atrás,  meio perdida e desmotivada, descobri o Scrapbooking.

Essa experiência, que na altura funcionou como terapia ocupacional e emocional, veio transformar a minha existência. Devo dizer-vos que é uma ocupação bem mais acessível que um psicólogo e bem mais gratificante. Contudo, mais viciante! Superando vícios como o tabaco ou a bebida (isso é bom). Pelo Scrap sou capaz até de acordar a um sábado de MANHÃ.

Foi nessa altura que descobri uma loja maravilhosa chamada Lembranças Soltas. Bem mais que uma simples loja, as Lembranças são como uma família, um local onde descobri novas técnicas mas também um grupo de pessoas maravilhosas.

Este mês dedico o meu trabalho a essas pessoas, a quem hoje chamo de amigas. A elas, agradeço a manutenção da minha sanidade mental e o meu 50%  (o famoso Manuel António) agradece o meu bom humor diário.

Obrigada a todas.

Podem ver o passo a passo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário