terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Layout de Natal - Patricia Quintas

Olá :)

Este mês queria vos trazer um projecto que já andava a magicar na minha cabeça desde o dia em que vi a fotografia da sessão de Natal da minha Ritinha.

Decidi fazer então um Layout, no tema Natalício, onde coloquei em prática algumas das técnicas que mais gosto.

Este foi um projecto ainda mais especial, pois tive a colaboração da minha princesa, que começa cada vez mais, a gostar deste mundo tão mágico.
Ajudou-me a pintar o carimbo, a colocar o pó de embossing e a colocar as esponjas para o relevo.

Na decoração utilizei elementos que a princesa gosta muito: o pinheirinho, que este ano, cá em casa, caiu "apenas" duas vezes, e a corujinha, que me pede constantemente para fazer para ela brincar.

Espero que gostem do meu projecto e do meu passo a passo.
Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida, ou qualquer informação.

Beijinhos Criativos,
Patrícia Quintas


Podem ver o passo-a-passo aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário