terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lígia Mendes - Postal de Natal!

E entramos no mês de Dezembro, o mês do Natal, da família, da amizade... !

E nada melhor que oferecer um postal com uma mensagem de amizade, amor, carinho...

Deixo-vos aqui o meu ! Espero que gostem !!


Podem ver o passo-a-passo aqui.

Beijinhos e BOAS FESTAS !!
Lígia Mendes

Um comentário:

  1. Adorei este postal, eu adoro os FF, pena é que não posso comprar tudo o que quero, devido à crise, mas continuo a fazer os meus postais e as minhas coisinhas, porque acho que tem mais valor o que é feito por nós. Por isso, e por insistência de familiares e amigos, criei recentemente o meu próprio blog, tem coisas sobre scrap e cardmaking mas não só. Se alguém quiser lá ir dar uma vista de olhos: www.avidamaisdoce.blogs.sapo.pt. Muito obrigada.

    ResponderExcluir