sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inês Alves - Uma luzinha de Natal: Um presépio alternativo

Esta é para mim uma das minhas épocas preferidas do ano, à excepção da falta que sinto do calor do verão!

E sendo para mim uma época tão especial, decidi fazer algo cá para casa, da forma que mais me divirto: trabalhando muito com as mãos - através da pasta de moldar - e ainda aplicando um dos meus materiais favoritos, os botões.

Comecei a pensar num presépio muito orgânico, que funcionasse como uma peça só, na qual as imagens se erguessem quase que magicamente. 


Tenho 'n' presépios cá em casa, mas recentemente pensei como seria bom acender uma velinha num deles e portanto criei um com espaço destinado a uma pequena vela que possa ir renovando. 

Por último, incrustei botões de tonalidades diferentes, et voilá! 

Podem ver o passo-a-passo aqui.

UM FELIZ E SANTO NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário