terça-feira, 19 de novembro de 2013

Patricia Quintas - O que trazes na tua cesta?

Hoje temos Designer nova no Mais tu! Fiquem a conhecer mais sobre a Patricia Quintas e vejam o seu primeiro projeto para o Mais tu!

Bem vinda Patricia! :) 
Claudia Vieira

Patricia Quintas


Ola!
O meu nome é Patricia Quintas, tenho 30 anos e sou completamente apaixonada ( e viciada) por Scrapbooking.

Descobri o Scrapbooking há quase quatro anos, enquanto navegava pela internet.
Foi amor à primeira vista. No entanto, senti desde logo muita dificuldade em comprar materiais e quando procurei por revistas de scrapbooking, eram praticamente inexistentes.

Depois que a minha Ritinha nasceu, nunca mais parei de trabalhar com papel.
Inicialmente fazia álbuns para registar o crescimento da princesa, depois os amigos e familiares gostavam e também queriam álbuns, e a partir daí foi sempre a trabalhar com papel.

Hoje em dia, luto para que o Scrapbooking, seja a minha profissão. Criei uma página no facebook que me tem ajudado muito, a Paperlândia.

Não posso deixar de agradecer o convite feito pela Cláudia, pois desde que conheci a Lembranças Soltas, passou a ser a minha loja de eleição.

Adoro comprar lá os meus materiais, sou sempre recebida com um sorriso e estão sempre prontas a esclarecer as minhas duvidas. São sem duvida, uma equipe fantástica.

O projecto deste mês...

Para este mês, a minha sugestão vai para três projectos simples e fáceis de ser executados.

Óptimo para quem está a iniciar-se no Scrapbooking, ou até para se fazer com as crianças. ( a minha Ritinha ajudou-me a elaborar o bonequinho de neve)

A cestinha pode ser feita com papel de Scrapbooking ou até mesmo cartolina. No final, podemos sempre decora-la a nosso gosto, eu numa das cestinhas, coloquei flores, mas até podemos por exemplo, fazer uma borda decorativa nas pegas da cesta.

E quem não gosta de receber um cartão de Natal? E se tiver sido feito por nós, ainda melhor. Eu adoro receber e oferecer cartões de Natal.

A Tag boneco de neve, também super rápida de ser feita dá logo outro toque no presente.

Espero que gostem dos projectos. Podem ver o passo-a-passo aqui.

Beijinho,
Patrícia Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário