quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Inês Alves - Postal com Bolinha de Natal

Este postal é inspirado nas bolas decorativas de Natal que existem em casa da minha mãe. Muito diversas, provenientes de muitas origens e de tempos ora antigos ora muito recentes.

Em casa dos meus pais o Natal é assim, diverso e divertido, muito colorido como o pinheirinho, com um quê de caótico :)

A fitinha que apliquei no postal lembra-me também todas aquelas fitas que envolvem o pinheirinho naquela casa que por esses dias cheira a canela e a amor.

Os botões que aplico são uma homenagem ou referência mesmo à minha mãe que ao jeito tresloucado dela conseguiu sempre ser tão boa profissional, quanto mãe e mulher e ainda com umas mãos fortes mas delicadas que sempre fez da costura uma das suas maiores mais-valias.

E quando me dizem "tal mãe tal filha", desejo do fundo do coração um dia ser como ela como quem está de fora me revê tanto em ela.

Podem ver o passo-a-passo aqui.

Ainda é cedo... mas um Feliz e Santo Natal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário