sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Gabriela Amorim - Gaveta com isso!

Natal! Quase quase a chegar .....

Tenho que começar a meditar nas prendas que tenho que dar, embora eu goste mais de oferecer durante o ano e não especificamente na noite de Natal.

Sendo do género de pessoa que gosta de enfiar tudo em armários, prateleiras e gavetas (penso até que existe um distúrbio com estas características) quando pondero no assunto prendas, deduzo que todos os outros mortais são como eu e que querem algo que lhes permita meter um T3 no espaço de um T1.

A minha irmã, a pessoa visada para esta oferta, é a digna proprietária de um "Loft" :).

Pensei logo tenho que lhe dar algo versátil para ela arrumar cenas e coisas :)

E assim juntei o útil ao agradável e fiz um projeto com papéis do meu amigo TIM :) que eu adoro e adoro e adoro,


e adoro................

Podem ver o passo-a-passo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário