terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gabriela Amorim - Outono? Porque não :)

A minha época do ano favorita é................OUTONO.

Adoro! altura das castanhas, do cair da folha e acima de tudo do início do fresco. Contrariamente à generalidade das pessoas, eu não gosto do verão.

Além disso se todos gostassemos da mesma coisa, o que seria do AMARELO.

Quente, moscas, mosquitos e calções são coisas que mexem com o meu sistema nervoso.

A pior parte ainda é à noite, se temos calor abrimos as janelas .....se abrimos as janelas entram mosquitos e moscas, se as fechamos morremos de calor... Bahhhhhh

E calções, simplesmente não gosto! parece-me sempre que tenho umas cuecas vestidas ;)


Podem ver o passo-a-passo para este colar inspirado no Outono aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário