sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Claudia Vieira - Keep Out!

Olá, 
Como já foi referido por estas bandas, este mês fizemos projetos sobre o Outono. Este projeto encerra este ciclo.

E cá estou eu, a transmitir a minha mensagem de Outono, na realidade PARA o Outono. 

Hoje o meu lado rebelde vem ao de cima para dizer o que penso! :) A adolescente que andava por aqui escondida veio à superfície, exactamente como sempre foi: "sem papas na língua".

Outono: Desaparece! Sai da minha vista! "baza"! Keep Out!!!!!


Ai folhinhas lindas no chão... Ai cheirinho das castanhas assadas... Ai cores Outonais... Whatie??? 

Ainda agora começou e eu já não posso com os chuviscos, as chuvas e os aguaceiros. Já passei noites sem dormir por causa do vento que não para! Já para não falar no meu cabelo, que sempre que saio à rua fica num alvoroço. 

E o sol???? Para onde foi o sol???? 

Uff... está! Era isto! Agora posso voltar a sorrir ;)

E pronto, o meu projeto aqui fica... Acho que é ideal para quem às vezes quer deitar para fora o que quer manter fora da vista. :) Podem ver o passo-a-passo aqui.

Até breve,
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário