terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lígia Mendes - Angel!

Chegou o mês de Setembro e com ele memorias dos tempos em familia. Tenho uma familia maravilhosa e sem eles nao conseguiria ter a força que tenho hoje e continuar a acreditar que um dia tudo vai mudar...

Hoje dedico o meu projeto a um anjo que esteve sempre a meu lado apesar da distância e que partiu cedo demais...


"Sempre que chegava sorrias e o teu abraço acolhia o meu silêncio. Entendias tudo o que eu sentia
sabias tudo o que eu precisava ouvir...
Sempre preocupada com tudo e com todos e tu ficavas sempre para o fim... se o fim chegasse...
Sinto muito a tua falta mas sei que estas feliz, onde estiveres pois o teu desejo da nossa familia unida esta mais solido que nunca. A distância nao é e nunca será uma barreira ! "

Esta é a minha prima Alzira que viveu no Rio de Janeiro e que me acolheu como uma mãe sempre que eu chegava. Hoje quando volto o vazio é enorme mas sinto-me em casa junto da familia maravilhosa que ela me deixou.

Podem ver o passo-a-passo aqui.

Beijos e tenham um bom mês de Setembro
Lígia Mendes






Nenhum comentário:

Postar um comentário