sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Amor e uma Cabana... sobre o mar plantada - Inês



Quem me conhece sabe que eu não fui feita para viver nem meias estações, nem Invernos...! Eu sou do Verão, do calor, da praia, da roupa leve e da chinela de dedo. 

Este mês, deparada com a temática do mar, resolvi antecipar um pouco os 3 anos de casamento :) e recordar a 'honeymoon', a ocasião em que mais contacto tive com o mar, isto porque, apesar de ser uma apaixonada pela praia, sou uma medricas com o mar... mas em águas com corais era impossível não passar o dia a fazer snorkeling!

E aqui fica o meu tributo ao mar... e ao meu mais que tudo, a minha wonderwall. 

Espero que gostem... o passo-a-passo está aqui!

Até breve!

Um comentário:

  1. Excelente!

    quase ai para curtir uns dias de verao contigo :)

    beijinho

    ResponderExcluir