sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vamos visitar... Patrícia Quintas

Hoje, no Mais tu! apresentamos a Patrícia, nossa cliente e com uma criatividade top!

Enjoy!


" Olá, o meu nome é Patrícia Quintas, tenho 29 anos e sou mãe de uma princesinha com quase 3 anos.
Estou ligada ás artes decorativas há 10anos, mas só há 3 anos é que me aventurei a sério no scrapbooking, e até hoje nunca mais parei.
Tenho uma paixão enorme por papéis, adoro inventar, criar. 
A minha cabeça anda sempre a mil, com novas ideias e sempre com vontade em inovar e usar novos materiais.
Trabalho numa loja de Artes Decorativas, a Branco às Cores, nos Carvalhos, onde sou a responsável pela área do scrapbooking, cardmaking, punch art, basicamente tudo o que for papercrafting.
Também dou aulas (individuais e em grupo) e faço workshops.




Dentro do Scrapbooking, uma das coisas que mais me fascina são os mini-álbuns. Para mim, tudo é razão para um mini e como tal, tenho imensos e ando sempre a procura de novas técnicas e novas formas de mini-álbuns.
Deixo-vos aqui uma imagem de um mini-álbum que fiz recentemente."

           Alma de Fada

Esperamos que gostem, tanto quanto nós!
Bom fim de semana!!*




Nenhum comentário:

Postar um comentário