terça-feira, 28 de maio de 2013

Vamos visitar... Conchita Costa!

Hoje no Mais tu! vamos dar-vos a conhecer a pessoa que está por detrás do ManualidadesByCC, nossa fã no Facebook e com uma versatilidade muito particular!

Esperamos que gostem!




Olá!
O meu nome é Conchita,tenho 37 anos e moro em Barcelos. 

Nasci na Venezuela,vim morar para Portugal há já 18 anos.
Tenho 3 filhos que são a minha paixão,uma menina com 17 aninhos e os gémeos com 12.
Faço artesanato desde os meus 15 anos, iniciei pela tarjeteria espanhola, passei pelos bonsais em missanga,bonecas em eva, decoupage , entre outras. Descobri o scrapbooking há pouco menos de 2 anos e estou apaixonada!!, tudo é uma descoberta numa arte que não tem fim. Sou apaixonada por carimbos e papeis... são uma perdição :)







Para dar-vos a conhecer um pouquinho mais da Conchita, aqui está um album delicioso, super original e com pormenores riquíssimos! 

Para consolarem ainda mais o olhar :) visitem a página do Facebook e o Blog!

3 comentários:

  1. Costumo dizer que cada um da o que tem e realmente esta menina e o exemplo disso, pois daquelas maos habeis saem coisas maravilhosas que sao de fato o espelho da alma delicada que possui.
    Trabalhos fantasticos!!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Mas o que é que eu comento?????
    Que é fantástica e ten trabalhossssssssssss lindosssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como nao reconhecer esta artista fabulosa. Tudo a que deita a mao transforma se num coisa magica ....

    ResponderExcluir