sexta-feira, 17 de maio de 2013

Claudia Vieira - Dylusions... o Filme

Olá!
Hoje aventuramo-nos mais longe! A minha participação no Mais tu! esta semana vem em não só em forma de fotografia mas também em forma de video.

Antes de mais, deixem-me clarificar uma coisa... eu não gosto de câmaras. Se para mim é um desafio estar em frente à máquina fotográfica, é muito mais complicado estar à frente de uma de video. 



Por isso... "desculpem lá qualquer coisinha" :D que este nosso video é ainda muito amador.

Como já sei que não vou ganhar um Oscar, ficam já aqui os agradecimentos:
 - à Inês que filmou (e filmou, e filmou... e filmou), 
 - à Marlene que como sempre foi a partner (sim, porque quando os stencils saem sujos e voltam limpos não é magia...), 
 - ao Carlos que editou (com muita paciência enquanto descobria como funciona o software de edição),
 - e à mamã Iria que ficou muito quieta enquanto filmamos (e que prestou atenção às nossas falhas para nos ajudar a corrigir).


Espero que gostem. E se gostarem, já sabem façam like, comentem e partilhem! Para nos incentivar a fazer um próximo! ;)

Beijinhos e até breve,
Claudia

Um comentário:

  1. Fantástico tutorial....adoro os dylusions:) também já usei assim como os carimbos, podem ver aqui:
    http://coresetexturas.blogspot.pt/2013/04/tag-spring-in-fashion.html
    http://coresetexturas.blogspot.pt/2013/03/layout-you-inspire-me.html
    http://coresetexturas.blogspot.pt/2013/03/layout-home-is-where-heart-is.html

    ResponderExcluir