terça-feira, 26 de março de 2013

Vamos visitar... Sónia Lopes


Este mês temos no Mais tu! cliente da nossa loja e com umas mãos maravilhosas!

Apresentamos a Sónia Lopes:




Olá! 

Chamo-me Sónia e sou uma mãe apaixonada pela minha filha, Salomé e o meu recém nascido, Salvador. Amo a minha família e a vida!

Sou professora de formação, profissão à qual me dedico com muito empenho. Os meus hobbies só podiam ser as artes artesanais ... para além de fazer imensa pintura em tecido, a minha grande paixão é mesmo o scrapbooking que já pratico há algum tempo. Adoro envolver-me no meio de papeis, texturas e cores, libertando a minha imaginação...criando! Este "mundo" do scrapbooking inspira-me todos os dias, permitindo-me usufruir de momentos tranquilos e relaxantes!

As minhas cores de eleição compõem a paleta "shabby chic". Adoro a combinação de cores suaves, nomeadamente dos rosas, brancos, beges, azuis ...







Conheça mais da Sónia no seu blog!  

Parabéns Sónia!!



Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pela postagem.
    Conheço a Sónia e o seu trabalho e tb ja tive a sorte de assistir a um workshop dado por ela aqui no Algarve. Uma idéia engraçada que surgiu e que colocamos em prática nas suas férias. Foi um convivio muito alegre e saudavel entre alguns amigos.
    Pena estarem todos tão longe!...
    Bjinhos aqui do Coração
    Miká♥

    ResponderExcluir