quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sara Marques - Enfeites

E que tal fazer uns enfeites de Natal para oferecer aos avós, tios e amigos?

Fáceis, fáceis, como eu gosto, baratos, como se quer e giros tanto quanto a imaginação vos levar!

Os que aqui se mostram são bem simples, porque a decoradora não tem muita experiência... (ainda vai no segundo ano de vida) mas podem ser pintados, bombardeados de glitter bem natalício, podem levar laços, guizos, fotos, o que quiserem!

Podem ver a "receita" aqui.

Feliz Natal!!!
Sara

2 comentários:

  1. Parabéns estão muito giros!
    Eu ia fazer um método idêntico que vi no Pinterest, mas depois lembrei-me que tinha em casa N de pasta americana (cake design) que já tinha passado o prazo de validade e salto o passo da mistura e do forno. :)
    Foi uma tarde de domingo bem passada com as minhas filhas e além de termos enfeites para dar, a minha árvore ficou mais carregadinha!

    ResponderExcluir