segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Convidada Mais tu! - Maria Freitas "Mini-álbum em Cascata"

Olá,
Hoje no Mais tu! é dia de Designer Convidado :)

Como já falámos o nosso objetivo com este espaço é dar a conhecer o trabalho das aficionadas de Scrapbooking no nosso país. Neste caso, temos alguém que vive no nosso país já há muitos anos mas que é estrangeira. Temos por isso hoje "Scrap com Sotaque" ;) 

A Maria Freitas é nossa cliente online. Isso significa que já todas nós na Lembranças Soltas falámos com a Maria mas nunca tivémos hipótese de a conhecer pessoalmente. No entanto, ela é uma cliente muito querida na loja, sempre simpática e atenciosa. Esta foi um oportunidade para conhecermos melhor. Esperamos que vocês gostem.

Diz-nos a Maria sobre o seu projeto "Este é um mini álbum muito simples mas elegante, parece uma carteira por fora. Espero que gostem deste PAP, eu gostei muito de construí-lo, aliás já fiz  outras versões deste mini, cada um no seu estilo."


Para verem o passo-a-passo e aprenderem a fazer este mini-álbum cliquem aqui.

Maria Freitas
Meu nome é Maria  Freitas. Sou brasileira vivo em Portugal há 10 anos e gosto muito daqui.

Meu envolvimento com as artes manuais vem desde minha infância, sempre estive inclinada a aprender esta arte tão querida, e que  faz tão bem a minha alma.

Quanto ao Scrapbook nossa relação dura  pouco mais de um ano, quando um dia navegando pelo YT (youtube) deparei-me com estes livrinhos tão queridos, foi amor a primeira vista! Então lá fui eu procurar cartões e papéis que na época não tinha nada a ver com scrapbook mas era o que eu tinha a mão, e então  criei o meu primeiro Scrapbook, foi uma satisfação... e que está no youtube, gosto de vê-lo e ter noção da evolução do que já aprendi até hoje.

Depois disso comecei a procurar lojas na net que vendessem materiais para Scrapbook, e por coincidência ou não, a primeira loja que encontrei foi exatamente a Lembranças Soltas, e que continua sendo minha loja de eleição, esta loja tão querida para mim, que eu amo de paixão, com pessoas simpáticas e muito atenciosas. Parabéns a Lembranças Soltas!

Voltando ao Scrapbook, adoro as técnicas, os meteriais, especialmente os papéis, enfim a imensidão de opções que temos dentro desta arte isso me encanta. Quanto a marcas gosto de muitas, tais como: Martha Stewart, Tim Holtz, We Memory Keepers, Xcut, G45, Kaisercraft, Primamarketing... e muitas mais, este é um mundo fascinante para mim.

Quero agradecer a Lembranças Soltas, por me convidar a fazer este PAP, que foi o meu primeiro, e que adorei fazer.
Espero que curtam fazê-lo.

Blog: Atelierraiodelua8.blogspot.pt

6 comentários:

  1. MUITO BOM!!!
    Parabéns Maria.

    Vou tentar "a solo", enquanto aguardo uma workshop de cartonagem :)

    bjs a todas pela disponibilidade e partilha de conhecimentos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria! Adorei o teu mini álbum, está tão elegante.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este mini album. E tudo tão bem explicadinho. Vou tentar fazer e ver se fica tão lindo quanto o seu.
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana! Parabéns, Maria Freitas!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelo carinho.
    Quero ver este projeto feito por vocês.

    ResponderExcluir