quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Claudia Vieira - Vem cá passarinho lindo...

Olá,

Hoje é o meu dia aqui no Mais tu!

Este mês temos que cumprir regras nos projetos que publicamos... Às vezes interrogo-me quem é que se lembra destas coisas! ;)

As regras do mâs são: usar pelo menos uma fotografia, papél de Scrapbooking, produtos de Distress e embossing. Acho que as segui todas, mas, se puderem... verifiquem :)

Decidi fazer uma mini-tela que tem na foto um gatinho. Mas, porque não há bela sem senão, achei que este gatinho inofensivo estava com ar de quem ia fazer asneira... Digam lá, não parece mesmo que ele está a chamar pelo pássaro?

Espero que gostem da ideia e vos inspire. Eu por cá acho que a foto não faz justiça ao trabalho e que ele é mais giro ao vivo, por isso, se passarem pela loja espreitem para ver melhor eheh ;)


Já agora, aqui ficam, alguns detalhes:
  • A gaiola é em MDF e foi coberta com Distress Embossing Vintage Photo. Daí o ar "ferrugento"
  • O pássaro está pintado com tinta acrílica com aplicador da Adirondack (Paint Dabber). Como é uma das tintas metálicas ficou com este efeito de textura.
  • A mensagem foi impressa com Disress Ink em tela autocolante (Sticky Canvas)
  • A foto foi presa com tissue tape da Idea-ology by Tim Holtz
Para ver um passo-a-passo bem detalhado e com muitas fotos, cliquem aqui.

Até breve,
Claudia

5 comentários:

  1. Olá.
    Adorei a tela. Acho que ficou bastante original.
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Muito giro! Quem é esse gatinho fofo! Tenho que fazer para o meu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nídia,
    O gatinho é lindo não é??? :) Infelizmente só estive com ele de passagem... era de uma quinta onde passei uns dias de férias.
    Sem dúvida que o teu merece... Com um jeitinho ele ainda dá uma ajuda a fazer a sua própria tela eheheh ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. E aquele pormenor da lampãdazinha ali no cantinho, lolol Se o gato apanhar esse passarinho, não sei não ;) Está muito giro, parabéns por mais um belo trabalho. Também gostei da tela autocolante e desconhecia ;)

    ResponderExcluir
  5. Que dizer deste projecto.... LINDDOOOOO DEMAISSSS!!!!
    Beijo Claudia

    ResponderExcluir