quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marlene Loureiro - Malmequeres a quem bem quero


Não sei se sabem mas as borboletas são dos meus animais preferidos. Assim como as borboletas estão para as flores, eu estou para os trabalhos manuais e principalmente para o Quiling.

Dai surgiu a minha ideia, sei que é considerada uma técnica complicada por alguns, pois devido às suas características requer algum “jeito” e paciência. Muita paciência ;) e, claro, gosto por aquilo que se faz…

Ora bem, deixo-vos  aqui uma ideia original e bastante funcional, espero que gostem.




Para visualizarem o passo-a-passo deste projecto cliquem aqui.

Até breve,
Marlene

Um comentário:

  1. Sempre tive curiosidade nesta técnica, até porque sou uma amantes das artes e, ainda antes delas, era já uma amante do papel...mas foi tecnica a que nunca me atrevi. Este trabalho parece "simples" (q.b), mas ainda assim...não sei se me atrevo. :P

    ResponderExcluir