quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Design Team - Lembranças Soltas

Bom dia! 

Hoje é um daqueles dias de sorriso aberto no rosto :)

Venho apresentar aqui no nosso blog a primeira Design Team da Lembranças Soltas! Estes são os rostos de quem durante os próximos meses vai trabalhar para trazer ideias, projectos e dicas nas áreas de Scrapbooking, Card Making, Quilling e mais.

A partir de agora, às segundas e quintas de cada semana podem contar com um post de uma de nós. Todas temos histórias e gostos diferentes e acredito que os trabalhos vão ser bem variados. Por isso vale a pena seguir esta equipa, ver como vamos evoluindo e crescendo.

Espero que gostem das novidades, eu cá estou muito feliz por as ter connosco. :) Obrigada por terem aceite o convite!!!


Conheçam melhor quem faz parte desta equipa pela breve apresentação de cada um dos seus membros.

Claudia Vieira
O meu nome é Claudia Vieira e a Lembranças Soltas é um dos meus sonhos.
Card Making e Scrapbooking são os meus hobbies e o meu trabalho. Desde que abri a Lembranças Soltas tenho aprendido muitos estilos e técnicas diferentes, por isso não sei se me posso associar a um estilo único.
Adoro carimbos! E papéis! E acessórios em metal! E distress, muito distress! ;)
O meu maior desafio dos últimos tempos… manter o escritório arrumado. Gosto de me perder no meio das tintas, papéis, ferramentas e todo o tipo de materiais enquanto crio algo novo. E durante esse tempo, o mundo abranda e tudo passa mais devagar.

Gabriela Amorim
O meu nome é Gabriela, vivo na Maia e trabalho na área da consultoria de gestão há 13 anos. Sou por norma bem-disposta e gosto de ver o lado positivo da Vida.

Adoro música e café… muito café :) Não consigo funcionar sem eles.

Gosto de experimentar com vários materiais e em vários estilos, mas acima de tudo divertir-me com o processo de criar algo do nada… muitas vezes, é dos meus erros que surgem os trabalhos mais engraçados e criativos.

Os meus gostos são muito ecléticos, do Vintage ao Steampunk. Adoro carimbos e mais carimbos e além disso, carimbos!

Lígia Mendes
Lígia Mendes, divertida, dinâmica e com muita imaginação. Sou Técnica de Turismo mas a minha grande paixão é a "arte de criar". Criar em papel, em tecido, em madeira, em qualquer material que desperte a minha imaginação e me faça inventar algo diferente. 

Mª João
Mª João, sou Professora do Ensino Especial e tenho como hobby a criatividade.
Já experimentei um pouco de tudo o que está ligado a artes decorativas e realmente o que mais gosto é o Papel e o tecido. Gosto de fazer tudo quanto diz respeito a estes dois materiais.
O Scrapbooking, surgiu depois de conhecer as Lembranças Soltas.

Marlene Loureiro
O meu nome é Marlene Susana e descobri o mundo de Scrapbooking e de Quilling quando descobri a Lembranças Soltas, uma loja de perdição onde tenho a sorte de trabalhar!
O que realmente gosto de fazer e criar é Quilling.

Sara Marques
O meu nome é Sara Marques e descobri o card making num workshop na  Lembranças Soltas em 2007.
Desde então, o meu passatempo favorito é fazer postais para a família, amigos e colegas!
O scrapbooking é outra paixão, principalmente desde que tenho a desculpa ideal para preservar memórias: a minha filhota de 2 anos.

3 comentários:

  1. Que bom ...
    Gosto de novidades nos blogs que sigo, principalmente sobre criatividade...e se for sobre scrap...ainda melhor...

    ResponderExcluir
  2. A isto se diz...mas que grande e bela novidade!!!
    Certamente não vou perder um único post !!!
    Excelente ideia Claudia..

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por ver nascer tão boa ideia! Espero vê-la crescer! Finalmente uma design team em português! Yuppieeee!

    ResponderExcluir