segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Convidada Mais tu! - Ana Sousa "Relógio de Cuco"

Bom dia,

Quando fizémos o calendário da Design Team deixámos um "dia livre" para apresentarmos um "designer convidado". A ideia é trazer a este espaço trabalhos de algumas das nossas clientes e amigas. Já o dissémos muitas vezes, mas nunca é demais relembrar, a Lembranças Soltas existe porque vocês existem.

O trabalho que a Ana escolheu para partilhar connosco foi este delicioso Relógio de Cuco:

Para verem o passo-a-passo deste projecto e mais fotos cliquem aqui.

A Ana acompanha-nos praticamente desde a abertura da loja, ou pelo menos assim parece. Quem vem às noites de scrap ou às workshops já a encontrou de certeza por cá. Mas, quem melhor do que ela para se apresentar? Por isso, aqui fica um pouco mais sobre a Ana nas palavras dela.

Ana Sousa

Chamo-me Ana Sousa, e sempre gostei de trabalhar em papel...a descoberta do scrapbooking e papercraft, abriu-me portas para um sem fim de imaginação.
Adoro todo o tipo de trabalho que envolva papel...e não perco, ou tento não perder, uma oportunidade de acrescentar algo novo ao meu conhecimento...gosto de experimentar novas técnicas e métodos de criação. Não tenho uma técnica definida...gosto de todas.
Foi com a Claudia Vieira, e na Lembranças Soltas que dei os meus primeiros passos neste mundo viciante...por isso estar aqui neste patamar, hoje, é motivo para lhe agradecer.

Gosto de "pintar" de cor de rosa o que me rodeia, pois por vezes parece muito cinzento.
Gosto tanto de falar, como de estar calada, e de sonhar, a maior parte das vezes acordada. Gosto do sol, do mar, de perder a vista no horizonte e do sorriso do meu filho.
Gosto de chocolate :).
Adoro fotografias, pois fazem uma pessoa ou um momento ser eterno, e transportam-nos para quele exato momento sempre que quisermos...

Também não gosto de coisas :) ... mas transformo o que não gosto naquilo que gosto e saem coisas bonitas :)... uma boa parte dos trabalhos que eu aprecio mais, foram feitos em dias para esquecer...

Para seguirem o trabalho da Ana vejam:
Blog: anasousacriacoes.blogspot.com
Facebook: Scrap da Nita

2 comentários:

  1. Porque a minha mana merece que todos os seus dias sejam coloridos eu aposto que vai ter muito sucesso e desenvolver a sua criatividade enquanto elabora os seus trabalhos lindos e enquanto angaria mais e mais clientes para as suas obras. Sucesso, sempre, mana!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana te desejo muito sucesso com a bençao de Deus Bj

    ResponderExcluir