quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Claudia Vieira - Vou de rodinhas... (Parte 1)

Olá,
Estou com a sensação de "o meu cão comeu o trabalho de casa" :)

Hoje é o primeiro dia em que me toca a mim apresentar um projecto da Design Team. E embora o projecto esteja pronto, todas as fotos do passo-a-passo se perderam :(

Estou inconsolável! Neste momento estamos a tentar recuperar o cartão de memória da máquina para ver se ainda há salvação mas até aqui não há boas noticias... Vamos cruzar os dedos e esperar pelo melhor!

Para já, deixo-vos algumas fotos do projecto (as fotos não são muito boas mas foi o que se pôde arranjar de improviso, troco por melhores assim que se resolver o problema da máquina fotográfica).

Trago-vos então um projeto em duas partes: A Parte 1 está aqui hoje e consiste em forrar e aplicar as rodas numa Configurations Box do Tim Holtz, a Parte 2 (que sai daqui a 2 semanas) vai consistir na decoração da mesma.



Desde que vi estas caixas para decoração, adorei e estava doida para experimentar. Há meses que a tinha no escritório para fazer, finalmente, aqui está!

Espero que gostem, podem encontrar o passo-a-passo (para já sem fotos) aqui.

Até breve!
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário