quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Claudia Vieira - Mosaicos de Ravenna

Neste projeto decidi aventurar-me por um estilo não habitual em mim mas sou da opiniãoque devemos variar e experimentar diferente estilos.

Tinha estas fotos de uma igeja (o nome escapa-se-me...) que visitei o ano passado em Itália, em Ravenna, e que achei que iam muito bem com o papel de base.

Como tinha mais fotos desta esta visita que não cabiam na página, acrescentei um envelope, no topo da página, onde coloquei as fotos que sobravam. As flores e as rendas completam a página.

Optei por não colocar um título e vou deixar os detalhes para o espaço de journalling ao no fundo da página.

Podem ver o passo-a-passo aqui.

Espero que gostem,
Beijinhos
Claudia

2 comentários:

  1. Lindo...de facto o papel vai muito bem com as fotos.
    E a ideia do envelope em cima é fantástica(tenho sempre muitas fotos do mesmo assunto, e nem sempre sei o que lhes fazer, lol)
    muito embora deixe pena ficarem tão escondidas. Gosto particularmente de ver as fotos recordando os pormenores...
    Parabéns Claudia
    Pronto! Cá está o meu comentáriozito,Lol
    Queriam comentários não era?!!
    beijinhos
    carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,
    Sim queremos sempre saber a vossa opinião. Obrigada por partilhares! :) Esperamos que continues a comentar as nossas publicações. E este mês é ainda melhor, uma vez que temos o passatempo de Setembro!!! Vê em: http://tinyurl.com/cl3zla4.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir