quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Onde pára a Lembranças Soltas???

Boa tarde, 
Sim, eu sei, estivemos desaparecidas em combate durante algum tempo mas não estivemos paradas!!!


A loja já voltou de férias e já estão em stock montes de coisas novas!!!! Venham verificar os papéis da DCWV, os novos furadores da XCut para margens e as novas colecções da Papermania!!!!


O site também já tem mais artigos novos a ver nas Novidades e mais a serem colocados nos próximos dias. Toca a visitar e a fazer compras!


No que toca aos artigos de Natal (sim, sim, está quase na hora) esperámos receber novidades na última semana de Setembro, primeira de Outubro.


Temos 6 workshops marcados que devem aparecer no site daqui a 2 ou 3 dias máximo. Na loja já temos um flyer super "catita" com todos os workshops, só têm de passar por lá para pegar um!


Mas a verdadeira novidade ficou para último :) 
Aguardámos a vossa visita no novo "estaminé" da Lembranças Soltas no NorteShopping. Temos um quiosque temporário onde vamos ficar até ao final do ano. Foi um reboliço para organizar tudo, mas valeu a pena.

Agora, não há desculpas, das 10h às 24h, de Segunda a Domingo, podem nos vir visitar. O quiosque está situado perto da loja da Nokia e da loja do F.C. do Porto, no piso 0.


Espero ver-vos em breve!
Claudia 

8 comentários:

  1. Boa perto do FCP só pode ser bom augúrio
    beijos
    Vou já ver o site
    Já estava com saudades!!!
    carla

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Adoro a vossa loja e brevemente irei lá para comprar os novos e fantásticos papeis!

    AH! e claro que também irei visitar o vosso quiosque no norte shopping! :D

    Mais uma vez, os meus parabéns!
    Força Lembranças!

    ResponderExcluir
  3. Já fui visitar o quiosque, está o máximo!!! :o)

    ResponderExcluir
  4. Maria Gomes (imcvg23@sapo.pt)10 de setembro de 2010 23:03

    olá! passei há dias pelo vosso quiosque mas não deu tempo para parar a ver as coisinhas bonitas que vi de relance...
    curiosamente, andava hoje à procura na net de furadores de feitios e lembrei-me de pesquisar pelo vosso quiosque, até que fui parar à loja online.
    se for possível, gostaria de saber se no quiosque do NorteShopping têm mais modelos do "Furador Mini XCut" (ref. 08061006) além dos que aparecem na loja online (modelo Balão e modelo quadrado)? assim dava um salto ao shopping no fim-de-semana para vos visitar ;)
    obrigada e boas vendas!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!!!
    Muitos Parabéns por esta iniciativa!
    Estou a torcer por vocês (como sempre!)! ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa!!!!
    É bom saber que tenho onde vos visitar, quando vou ao Porto, "fora das horas de expediente". Estou cheia de vontade de ir conhecer os papeis novos e, claro... também já penso nas novidades de Natal! Beijinhos e espero ver-vos em breve!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito obrigada pelos comentários e pelas vossas visitas. O vosso apoio é super importante!!!! :)

    Visitem-nos na loja, no quiosque do NorteShopping ou no site, mas visitem-nos. Mais do que receber um cliente estamos sempre de portas abertas para receber uma amiga :)

    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  8. Eu já não vou ao Norte Shopping há uns aninhos, acho que devo marcar na minha agenda uma visita em breve! O vosso quiosque está um mimo, estou ansiosa de ver pessoalmente. Congrats!

    ResponderExcluir