segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu caderno

Olá!!! 
Já lá vai muito tempo sem publicar um projecto... Tenho que me redimir :) 


Aqui fica uma capa para cadernos que eu fiz super-personalizada. Ando apaixonada pelos papéis da DCWV, e nesta capa usei os da colecção Mi Casa. Lindos!!!!!!! 


Também usei os mini rub-ons da Doodlebug para colocar o meu nome. E um carimbo de texto em branco no canto. Para finalizar letras em espuma da Thickers. Os post-its na última página não são de cá da loja mas também são o máximo.


O caderno encaixa na capa mas quando acabar posso trocar por um novo. 


E "voilá": O MEU caderno! Mais pessoal não há ;) 
Espero que esta ideia vos inspire. 


Bjs,
Claudia

Um comentário:

  1. Está muuuuuito fixe! eu agora também tenho a mania de decorar cadernos, já tenho uma leal côrte de "invejosas" no trabalho.. ;o)

    ResponderExcluir