sexta-feira, 9 de julho de 2010

Workshop Mini-Álbum, amanhã, 10 de Julho

Na Lembranças Soltas temos Workshop de Scrapbboking já amanhã. Este sábado vamos criar um mini-álbum com estes animais simpáticos.
O mini-álbum vai ser feito em cartão e vai ter capa mais cinco páginas. Vamos fazer os animais, montar o álbum e decorá-lo com papéis DCWV.

Não precisam trazer fotos, estas podem ser acrescentadas mais tarde.

Ainda  vão  a tempo de se inscrever!! Basta enviarem-nos um email para info@lembrancassoltas.pt ou ligar 22 050 0084.

Apareçam!
Claudia Vieira

5 comentários:

  1. São mesmo giros! Nem vou dizer qual é o meu preferido :-)
    Estou ansiosa por ver os álbuns. Com alunas tão aplicadas, devem ter ficado fantásticos!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. ola! para quando temos mais uma noite divertida de papeis? Eu estou no Porto de 28 de Julho a 7 de Agosto, podíamos combinar, que eu tenho saudades dessas actividades. E até me comprometia a levar qualquer coisa para adocar o grupo...
    BEijinhos Mafalda

    ResponderExcluir
  3. Olá Mafalda!
    Que bela ideia!
    A "chefe" que decida o dia e eu apareço :-)
    Beijinhos
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Boa :)
    então já somos 3 à espera. Beijinhos e talvez ate para a semana. E obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter noticias vossas!!!

    :) Vou ver o que consigo fazer. Ainda esta semana dou noticias.

    Bjinhos
    Claudia

    ResponderExcluir