quarta-feira, 17 de março de 2010

Workshop do Dia do Pai

Olá!!!

Aqui fica uma foto dos calendários giríssimos que fizemos na workshop de Sábado passado. O calendário tem uma capa mais 12 páginas, uma para cada dia do mês. Como sempre acho que a foto não faz justiça aos trabalhos... mas pelo menos ficam com uma ideia :)

As camisas em origami ficaram o máximo.

Também criámos uma etiqueta/ cartão em forma de gravata para acompanhar a prenda.


Vou ver se em breve coloco fotos das páginas interiores do calendário no blog mas para já aqui fica a foto de grupo ;)

Espero que gostem
Beijinhos
Claudia

7 comentários:

  1. Ficaram fantásticos, Claudia ;) Parabéns pelo workshop! Jinhos,
    Laura.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bem! até roubei a ideia da camisa para pôr nos meus postais do dia do Pai ;o) (depois ponho no meu blog para verem)

    Beijos
    Minhoca

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitos os calendários...e sinto orgulho das minhas sobrinhas pelos seus trabalhinhos...a quem é que elas saem?? lol
    Obrigado Claudia pela ajuda.
    Beijinhos

    Maria João

    ResponderExcluir
  4. Ora não acho bem...
    Não acho mesmooooo nada beeeem...
    Estamos quase a chegar ao dia da mãe e não há aqui novidades!!!????
    Vamos lá coragem e força para trabalhar eheheh

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitos!Parabéns!Muita criatividade e imaginação...vou ser visita assídua!

    bjs floridos do Jardim

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Adorei.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  7. Gostei destes mini-álbuns, muito bonitos.
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir