segunda-feira, 12 de outubro de 2009

1ª Aula Curso Scrapbooking Intermédio

Olá,

é já no próximo sábado que vamos ter a 2ª aula do nosso curso de Scrapbooking. Um bocadinho atrasadas mas aqui ficam as fotos de alguns dos trabalhos da 1ª aula.

Eu acho que estão giríssimas mas conto convosco para comentarem!!! Acho que as nossas meninas estão todas de parabéns.

Não tenho aqui comigo a foto da página que serve de inspiração a esta aula mas assim que a tiver publico.

Em relação a estas páginas, usamos montes de distress, criámos este efeito de desgastado nos papéis com técnicas que envolvem amassar, molhar, torcer, lixar, etc... Foi a total rebaldaria do envelhecimento a toda a força :)

Usámos também tintas acrílicas a toda a força e nalgumas páginas a bela da etiqueta Dymo para o journalling.

Gostei de ver algumas das alternativas que foram utilizadas para o journalling. Uma das minhas “tristezas” é que nas workshops acabamos sempre por dar importância às técnicas e aos layouts e o que vamos escrever fica muitas vezes esquecido. Este é o curso que vai mudar isso ;) pouco a pouco chegamos lá.

Apetecia-me ficar aqui a “dissecar” cada um dos trabalhos e contar-vos o porquê e o como de cada um ou então realçar todos os detalhes que fazem as minhas delicías mas... para isso é mesmo preciso estar na aula ;)

Parabéns a todas!

Beijinhos e até breve,

Claudia

Um comentário:

  1. Não se consegue ver bem Foto muito pequenina mas dá para perceber que houve trabalho...

    ResponderExcluir