quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Scrapbooking em Férias

Ok, ok... Eu sei que já passou muito tempo sem nenhum post mas isto do Verão deixa-nos mais lentos, mais distraídos. Hoje queria partilhar convosco alguns dos trabalhos que eu e as minhas amigas fizémos durante as nossas férias. Este ano decidimos tomar conta de uma das mesas da casa onde fomos de férias e tornar esse "cantinho" no nosso antro de scrapbooking. E foi muito divertido. Eu fiz este layout duplo sobre Chichen Itza a relembrar as férias do ano passado (ai... que saudades...) A Ju fez estas duas duplas páginas para celebrar férias passadas. Notem que a Ju não tem muita prática! Acho que estão absolutamente fantásticas!!! Eu fiz esta página dos ganchos da minha afilhada, ainda ela era pequenina, e a Mónica fez as páginas seguintes para celebrar as meninas mais giras deste mundo! Estão o máximo não estão? Eu decidi dedicar uma página aos meus fiéis companheiros de quarto das férias do ano passado feitos com toalhas de banho e experimentar uma tácnica com que nunca me sinto confortável... o recorte de fotos... ainda não estou muito certa do resultado final... Mas durante as férias eu fiz anos e as minhas prendas foram do melhor!!! Vejam bem o postal que a Carolina, de 5 anos fez para o meu aniversário :) Madrinha babada!!!! E para terminar. uma prenda de que eu não estava mesmo à espera! Para o meu aniversário os meus amigos fizeram-me a página abaixo. E todos colaboraram :) A foto é dos "culpados" na casa de férias. Foi uma surpresa fantástica! Adorei!!!! Obrigada a todos!!! E pronto aqui fica um post com sabor a férias! E porque não partilharem connosco o que voçês andam a fazer??? Bjs Claudia

Um comentário:

  1. Gostei muito destas páginas!!!
    Estão giras e cheiram a diversão!
    E já agora... Parabéns Claudia! ;)

    ResponderExcluir