quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia 30 de Junho

Olá,

Antes de mais: Obrigada a todas as nossas clientes e amigas que nos enviaram os parabéns neste segundo aniversário.

A todas as que nos telefonaram, enviaram emails, comentaram no blog e, claro, nos vieram visitar o nosso muito obrigada :) Vocês fazem com que cada dia Lembranças Soltas valha a pena!

Como sabem, na terça tivemos uma workshop de Scrapbooking aqui ficam fotos dos trabalhos da workshop. A minha opinião: UAU! Vocês estão cada dia melhores!!!! E, muito bem, todas respeitaram o layout embora todas as páginas sejam muito diferentes. :D

Foi uma tarde fantástica e muito especial, aqui ficam as fotos do bolo e champagne e da celebração deste aniversário. Para quem nunca nos visitou também podem colocar caras nos nomes ;)

Que muitos se repitam e que este ano traga a cada uma o dobro das alegrias que vocês nos dão.

E tudo no scrap e nos cartões!!!!

Beijos,

Claudia

3 comentários:

  1. Uauuuu que bolo fantastico!!! Uma fatia para mim por favor, pode ser por mail mesmo que nao me importo :)

    Ainda bem que o dia correu bem... A minha proxima visita está para breve lol

    Beijinho
    Sofia coelho

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! como me encontrava de passeio por Paris nao vi os workshops especiais q iam ser feitos. Espero q tenha corrido tudo bem e muuuuuitos parabens. Beijinhos e saudades
    Mafalda

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Estou um pouco atrasada mas parabéns à Lembranças Soltas, especialmente à Claúdia :)
    Tenho andado um bocado ausente porque a minha filhota ocupa a maior parte do meu tempo...mas quero voltar :)

    beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir