quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais vale tarde...

Olá, Finalmente uma compilação de fotos das workshops que temos feito durante o ano e que ainda não tinham tido fotos publicadas :) Sim, eu sei, sou uma desgraça... vocês fartam-se de pedir as fotos e eu nunca coloco no blog. Pois cá estão elas! A última workshop que tivemos foi no último sábado, a Isa já tinha aqui "postado" algumas fotos... Aqui ficam mais algumas dos trabalhos realizados nessa tarde. Muita originalidade à solta foi o que eu vi. E os meus parabéns à Sara que conduziu uma workshop impecavelmente. Hmmm... já estou a pensar na minha reforma ;) Antes desta workshop tínhamos tido a louca workshop de dia inteiro. Lembram-se??? A maratona das workshops deu lugar a uma série de mini-álbuns feitos com sacos de papel kraft!!! O resultado... bem, eu acho que está à vista. Adorei todos os álbuns. Acho que ficaram o máximo! Foram 7 horas non-stop mas valeram bem a pena. Aqui ficam também as fotos da workshop que fizemos com stencils. Os trabalhos ficaram muito giros mas acima de tudo senti que todas adoraram aprender estas técnicas mais avançadas e tenho a certeza que as vão usar muitas vezes. Trabalhar com papel liso e criar os nossos próprios padrões é, além de muito útil, muito divertido. Por fim fotos desta workshop de Março(!!!) onde trabalhamos com tecidos. Eu adorei a oportunidade que esta workshop me deu de trabalhar com tecidos de formas diferentes. Adorei as flores de fitas :) E que dizer mais??? Inscrevam-se nas próximas workshops :) Tudo já a correr ao site para ver o que há e para se inscreverem!!! ;) A próxima semana promete! Claudia

4 comentários:

  1. Assim sim!!! Gosto ver estas entradas recheadas de projectos lindos!!!
    Continuem...

    Beijinho
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei os mini-albúns!!!
    E sim mandem mais fotos!

    Bjs,
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes os álbuns.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. participe na 1ª feira de artesanato urbano de Águeda. As inscrições são Gratuitas e pode faze-las através do site da Câmara Municipal de Águeda(agitágueda), ou 234197630.
    Datas: 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho (escolhe as que preferir)
    Horário: das 15H ás 23H
    Local: largo 1º de Maio (junto ao rio)

    ResponderExcluir