domingo, 19 de abril de 2009

Em viagem

Olá!
Pois eu sei que é raro eu aparecer por aqui a dar notícias mas não pude deixar de vir comentar convosco que este fds fui ver o "Big Stamp and Scrapbooking Show" em Londres. Cheio de coisas giras e muitas ideias :) Que, claro(!!!), vou partilhar convosco nas próximas workshops e quando nos encontrarmos pela loja.
Hoje deixo-vos ficar o meu último projecto. Durante o fds fiquei em casa de amigos e como estava de "ressaca" de scrapbooking... a precisar de fazer qualquer coisa pedi umas fotos deles e criei esta página.
Não tinha materiais mas tinha comprado na feira este papel castanho redondo recortado em "scallop" e uns carimbos de flores que usei para criar os papéis que aqui vêem. O resto foram as canetas de pintar dos miudos (que usei também para os carimbos) e uns papéis lisos que eles lá tinham, uma tesoura, uma régua e cola. As letras foram feitas no computador e recortadas à mão e as folhas secas que dão um efeito fantástico foi um achado da Ana Cristina lá em casa.
Tenho que agradecer ao Nuno e à Ana Cristina que fizeram equipa comigo e me ajudaram a criar esta página. Mas... eles gostaram tanto que acho que, quando voltar lá a casa, acho que vou ter mais umas fotos à espera :o) eheh
Bom, espero que esta página vos inspire e que vos encha de vontade para se meterem ao trabalho!
Bons scraps!
Claudia

Um comentário:

  1. Depois das agentes secretas de sexta à noite, faltava-nos agora a McGiver do Scrap.. qualquer coisa que esteja à mão serve para fazer uma página, "né"?
    Excelente trabalho!

    ResponderExcluir