sábado, 16 de fevereiro de 2008

Novidades..

A Lembranças Soltas está cheia de novidades (super giras) para os viciados e para os não viciados! ;P Tem carimbos novos, bases para postais super giras, papeis fantásticos, autocolantes e muito, muito mais... Os carimbos com motivos modernos fazem a imaginação crescer... Os autocolantes permitem-nos fazer o mais exigente postal que, com as bases já com motivos impressos ficarão fantásticos! Para verem como não estou a exagerar, passem por lá! Façam uma visita! Não se vão arrepender! ;)

Um comentário:

  1. Olá o meu nome é Marlene Luis e sou dos Açores e como talnão tenho possibilidade de visitar a vossa loja. Gostava que me informassem se possuem catálogos e se me podem enviar um.
    O eu email é marleneamaral@sapo.pt
    Sem outro assunto fico a aguardar comunicação da vossa parte.
    Marlene

    ResponderExcluir