domingo, 6 de janeiro de 2008

The day after....

Oh... Depois de fazermos todos aqueles postais super giros de Natal para todos os amigos, e para nós também ;P, teremos que os guardar... Ficaram tão giros ao pé da nossa arvore de natal... E os embrulhos... cheios de cor e brilho... lindos lindos... Não contem a ninguém.. mas, eu ouvi dizer que este ano vamos ter outra festa de Natal! ;P Agora, é tempo de "pôr mãos a obra"! Com o inicio deste novo ano, vamos renovar as nossas ideias... e surpreender todos os nossos amigos, conhecidos e futuros conhecidos (ou não ;P ) com as nossas peças de arte! Ordenem as vossas ideias porque este ano vai ser fantástico!!!!

Um comentário:

  1. Olá a todos!

    Eu aqui deixo o meu testemunho de ex-"eu-não-tenho-jeito-nenhum-para-isto": este ano surpreendi os familiares e amigos com os postais e embrulhos que fiz, com as técnicas aprendidas na Lembranças Soltas. Até um mini scrap book que fiz foi recebido com muito entusiasmo.
    Agora, quase todos os dias faço uma brincadeira qualquer, com postais ou embrulhos...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir